quinta-feira, 15 de junho de 2017

Assembleia Legislativa concede título de Cidadã Maranhense a Kênia Marcelino

Kênia Marcelino, Jones Braga e Graça Paz.
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou nesta quarta-feira, 14, uma sessão especial para homenagear com o título de cidadã maranhense a presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), Kênia Régia Anasenko Marcelino, natural da cidade de Goianésia (GO).

A autora da homenagem foi a deputada Graça Paz (PSL), que foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares.  A sessão foi bastante concorrida, contando com as presenças dos deputados César Pires (PEN), Wellington do Curso (PP), Andrea Murad (PMDB), Max Barros (PRP), Eduardo Braide (PMN), Sérgio Vieira (PEN), Fábio Braga (SD) e Francisca Primo (PCdoB). O Superintendente da companhia no Maranhão Jones Braga também esteve presente. Além de parentes, amigos e demais convidados.

Graça Paz falou da grande satisfação em prestar a homenagem a Kênia Régia que é a primeira mulher, em 42 anos de história, a comandar a companhia, e a primeira vez que uma servidora de carreira  assume, sem condição provisória, a presidência daquela instituição.

Autoridades presentes.
“Pra nós é uma honra muito grande, tendo uma mulher batalhadora, à frente de uma instituição tão importante como é a Codevasf. Não só por isso, mas pelo trabalho prestado ao nosso Estado que ela vem prestando como presidente e, aqui no Maranhão não é diferente. Ela é casada com um maranhense, ela é uma mulher que está à frente de projetos tão importantes, mas também pelo que tem prestado e pode prestar pelo nosso estado. Então, eu achei por bem conceder esse título e, a Assembleia toda aprovou para que ela possa estar olhando até um pouco mais com carinho, como cidadã, para o nosso Estado”, afirmou Graça Paz.  

"Eu só tenho a agradecer mais uma vez essa homenagem e, principalmente, pelo reconhecimento não só ao seu trabalho, mas de toda equipe da Codevasf. Pra mim é um grande orgulho receber esse título que não é só meu, ele é de todos os funcionários da Codevasf  que trabalham em prol do desenvolvimento não só do Maranhão, mas também  onde todas as bacias hidrográficas onde a Codevasf atua”, afirmou Kênia Marcelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário