O Palácio dos Leões voltou a ser, nesta terça-feira (10), espaço de diálogo entre o Governo do Maranhão e as gestões municipais. Dessa vez, o governador Carlos Brandão recebeu nove prefeitos e prefeitas para discutir demandas prioritárias e alinhar novos investimentos em obras e serviços nas cidades maranhenses. Com esta rodada de reuniões, o número de gestores já recebidos pelo governador chegou a 200.
Acompanhada do seu esposo, o empresário Simão Félix, a prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes foi recebida pelo governador e garantiu novos investimentos para o município, como por exemplo, pavimentação asfáltica, uma viatura para polícia militar, uma areninha esportiva, dentre outros benefícios.
"Estamos aqui, com muita alegria, sendo recebidos hoje no Palácio dos Leões pelo governador Carlos Brandão e toda sua equipe. Estamos representando o município de Presidente Vargas, que foi contemplado com uma série de benefícios que vão fazer a diferença na vida da nossa população. Nós somos só agradecimentos pela forma carinhosa com a qual fomos recebidos", avaliou de forma positiva Fabiana Mendes.
Nos próximos dias serão assinadas as ordens de serviços para início das obras!

Nenhum comentário:
Postar um comentário