segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Bombeiros iniciam buscas a homem desaparecido no Rio Itapecuru em Santa Rita

Bombeiros Militar iniciam as buscas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, através do 11º Batalhão sediado em Itapecuru-Mirim, e em conjunto com o Batalhão de Bombeiros Marítimos, sediado na capital do estado, deram início na manhã desta segunda-feira (12) as buscas de um homem que desapareceu nas águas do Rio Itapecuru, no povoado Areias, município de Santa Rita.
Bombeiros Militar iniciam as buscas.
A vítima, identificado como Leonicio Santos Mendes, de 24 anos, residente no Bairro Maranhão Novo, em São Luís, teria tentado atravessar o rio no final da manhã do domingo (11) e acabou sendo levado pela correnteza. Segundo informações da polícia militar, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Populares ainda tentaram localizá-lo com auxílio de canoas, mas sem êxito.
Bombeiros Militar iniciam as buscas.
A equipe dos Bombeiros está no local com embarcações, viaturas, mergulhadores e equipamentos autônomos de respiração. "A operação de mergulho seguirá até a localização do corpo, onde entregaremos aos familiares para que sejam prestadas as últimas homenagens", afirmou o Major Patrício Daniel, comandante do 11BBM/CBMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário