segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Urgente! Polícia Militar aborda veículo e efetua prisões por tráfico de drogas em Vargem Grande

Material apreendido pela PM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 15h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados pelo 28º BPM, sediado em Itapecuru-Mirim, sobre um veículo VW Voyage suspeito de estar transportando drogas e armas na BR-222.

De imediato os policiais se deslocaram para a rodovia e na altura do posto desativado da PRF interceptaram o referido veículo. Durante abordagem, foram encontradas cerca de 260 gramas de droga conhecida como maconha envoltas em um saco plástico e cobertas por cervejas e gelo dentro de uma caixa de isopor, além de aparelhos celulares e a importância em dinheiro de R$ 794,00.
Material apreendido pela PM.
No interior do carro haviam quatro pessoas, que foram identificados como Renan Santos Almeida, de 30 anos; Natália Figueiredo da Silva, de 23 anos; Eugênio de Moura Buhatem, de 23 anos; e Samara Virliane Souza da Conceição, de 30 anos. Os três primeiros residem em Coroatá e a última envolvida tem endereço de Vargem Grande.

Segundo informou o Capitão Flávio, comandante da 3ª Cia do 28º BPM, todos os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram apresentados na delegacia de polícia civil de Vargem Grande para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Um comentário: