quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Blog do Alpanir acertou prognóstico sobre 'renovação' dos vereadores de Vargem Grande

Imagem meramente ilustrativa.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante a campanha eleitoral deste ano, e até mesmo antes dela, muito se falou sobre renovar à Câmara Municipal de Vargem Grande. Um movimento foi iniciado nas redes sociais e diversas pessoas pediam que a população votasse em candidatos novos.

Observando essa movimentação, o Titular do Blog escreveu dois textos sobre o tema e mostrou que realmente haveria renovação nas vagas do parlamento municipal, mas os novos ocupantes não seriam tão novos assim. Vamos relembrar.

Em 14 de julho, o texto 'Renovação na Câmara Municipal de Vargem Grande pode chegar a dois terços', mostrou com três justificativas bem simples que teríamos 10 novos vereadores. Abertas as urnas, o Titular do Blog acertou em cheio. Dos 13, somente Germano, Célio, Jociedson, Neide e Luzilvan renovaram seus mandatos.

Já no dia 23 de julho, o texto 'Entenda como será a renovação na Câmara Municipal de Vargem Grande', deixou claro que marinheiros de primeira viagem não teriam chance de vitória. Os favoritos eram ex-vereadores, suplentes de vereadores, candidatos em eleições passadas e familiares de políticos locais. Acertamos na mosca novamente. A lista dos vereadores eleitos está disponível AQUI, confira você mesmo.

E desta forma, o Blog do Alpanir segue reafirmando sua credibilidade perante o público, alguns gostando ou não. E vamos continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário