sexta-feira, 15 de março de 2019

Secretário Rodrigo Lago propõe diálogo e colaboração em visita de cortesia à Famem

Ao todo, 11 prefeitos participaram da reunião decorrente da visita.
Na manhã desta quinta-feira (14), o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, esteve presente na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) em visita de cortesia ao presidente da casa, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier.

Na ocasião, o secretário tratou do panorama financeiro do estado e dos municípios e pregou o diálogo e a parceria como saída para a crise que ambos têm atravessado. “O governo está vindo a casa dos prefeitos para mostrar que está empenhado em estabelecer diálogo com os municípios”, destacou o secretário Rodrigo Lago. “Condições financeiras de excelência não existem, mas estabelecendo parcerias nós buscaremos soluções conjuntas”, completou.

O presidente Erlânio Xavier acenou positivamente ao diálogo destacando o trabalho realizado pela gestão do governador Flávio Dino que, segundo ele, apesar da crise, tem feito um bom trabalho. “Sabemos da dificuldade que os municípios e os estados estão passando e sabemos do grande trabalho que o governador Flávio Dino vem desenvolvendo no Maranhão”, comentou o presidente da Federação. 

“Hoje, nos nossos municípios, nós recebemos programas como Mais Asfalto, Escola Digna, hospitais macrorregionais, apoio à agricultura familiar. A presença do secretário de Comunicação e Assuntos Políticos aqui e o bom diálogo com o governo do Estado é de fundamental importância para a nossa parceria”, finalizou.

Estiveram presentes na reunião decorrente da visita os prefeitos Sidrack (Morros), André Dourado (Carutapera), João Igor (São Bernardo), Antonio Filho (Junco do Maranhão), Professora Rosinha (Cururupu), Dulce Maciel (Satubinha), Dario (Senador la Rocque), Eric Costa (Barra do Corda), Costinha (Olinda Nova) e Almeida (Igarapé do Meio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário