segunda-feira, 25 de março de 2019

Inaugurações e atividades esportivas marcam 4º dia das comemorações dos 70 anos de São Benedito do Rio Preto

Quarto dia de comemorações em São Benedito do Rio Preto.
O quarto dia de comemorações alusivas ao aniversário de 70 anos de São Benedito do Rio Preto, neste domingo (24), foi marcado por inaugurações e atividades esportivas.

O Prefeito Maurício Fernandes (PCdoB), juntamente com o médico José Bonifácio, secretários e vereadores fizeram, em frente ao prédio da Prefeitura, nas primeiras horas da manhã, a entrega de premiações aos campeões das corridas de ciclismo e de pedestre promovidas pela Secretaria de Esporte.

Após, foi inaugurada a ponte do bairro Batatal, antigo sonho de seus moradores, obra executada com recursos próprios.

Quarto dia de comemorações em São Benedito do Rio Preto.
Ao meio dia o prefeito fez um pronunciamento na abertura do 1º Motocross do município, evento que recebeu total apoio do poder executivo. A abertura foi na estrada do boião, zona rural do município. Às 16h aconteceu a entrega de troféus aos campeões do evento. Finalizando a extensa programação, às 19:00h, aconteceu uma missa solene na igreja matriz. 

Hoje, segunda-feira, 25, data oficial do aniversário do município, a programação segue com a entrega de diversas obras, eventos e a noite, pra fechar com chave de ouro, mais um show em Praça Pública, dessa vez com a atração nacional Saia Rodada. 

Veja mais fotos:



Do Blog Interligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário