terça-feira, 19 de março de 2019

Aos 84 anos, morre o ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira

Político Zé Vieira.
Morreu na tarde desta terça-feira (19), aos 84 anos, o pecuarista e politico José Vieira Lins. Zé Vieira, que já foi prefeito de Bacabal e deputado federal pelo Maranhão, estava internado desde o ultimo dia 10 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O corpo do político será transladado para Bacabal nas próximas horas e será velado no templo central da Assembleia de Deus. O sepultamento será na cidade de Sousa, na Paraíba. 

Nota da Família 

É com pesar que a Família Vieira Lins comunica o falecimento de seu patriarca José Vieira Lins, aos 84 anos de idade.

Zé Vieira morreu na tarde desta terça-feira (19), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo - SP, devido a problemas de saúde. 

Zé Vieira, político renomado no Maranhão, foi vereador na cidade de Bacabal, Prefeito por 3 mandatos e Deputado Federal. O corpo será velado em Bacabal no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus. 

Família enlutada Vieira Lins. 

Prefeito de Bacabal emite nota e decreta luto oficial

Natural do Estado da Paraíba, fixou residência em Bacabal na década de 70 do século passado, como empresário. Na década de 90 ingressou na vida pública sendo eleito vereador, depois prefeito de Bacabal por três mandatos e Deputado Federal.

Deixa uma gama de seguidores políticos e uma vasta relação de serviços prestados à comunidade. A morte de José Vieira traz aos bacabalenses sentimento de comoção.

Bacabal (MA), 19 de março de 2019.

Edvan Brandão
Prefeito Municipal de Bacabal

Do Blog do Louremar Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário