domingo, 22 de julho de 2018

Visita de Roseana Sarney a Vargem Grande é marcada por reaproximação de antigos adversários

Chicocó e Pancadão com Roseana em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Depois do senador Roberto Rocha, neste sábado (21) foi a vez da ex-governadora Roseana Sarney acertar o caminho de Vargem Grande. Ela estava acompanhada dos deputados federais Sarney Filho e Hildo Rocha, do deputado estadual Adriano Sarney, do senador Lobão e demais lideranças.

A comitiva de Roseana foi recepcionada pelo ex-prefeito Dr. Miguel e seu grupo político na casa de show Dance Clube, no centro de Vargem Grande. Os presentes se revezaram nas falas de apoio ao ex-presidente Lula, preso em Curitiba, e também nas críticas ao atual governador Flávio Dino, justo ele que vem mudando para melhor a realidade do Maranhão.

Mas, o que chamou atenção mesmo foi a reaproximação de antigos adversários no evento. O ex-vice-prefeito Chicocó, por exemplo, que estava desaparecido do cenário político local desde as eleições de 2016 e não poupava críticas ao então prefeito Edvaldo Nascimento, esteve na reunião organizada por aqueles que "nada fizeram quando estavam no poder", como bem disse em uma de suas publicações no Facebook tempos atrás.

Já o suplente de vereador Matias Pancadão, que para muitos foi usado por esse grupo político nas eleições municipais de 2012, também participou da recepção. Nas redes sociais, ele publicou fotos com a legenda "estamos juntos minha guerreira".

O Blog procurou Chicocó e Pancadão para saber se as declarações de apoio a Roseana se estendem ao grupo político liderado por Dr. Miguel, que eles tanto criticavam, mas não obteve resposta até o momento. Aguardamos o retorno de ambos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário