quinta-feira, 26 de julho de 2018

Mini Hulk, velho conhecido da polícia, é preso em Vargem Grande com 2kg de maconha

Mini Hulk volta a ser preso em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um velho conhecido da polícia de Vargem Grande e da região voltou a ser preso na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 00h30, em uma quitinete na Rua Horácio Gonçalves, no bairro Santo Antônio, em Vargem Grande. Trata-te de Lenilson da Silva Rodrigues, o Mini Hulk, de 19 anos.

A polícia militar recebeu denúncias de que no referido local havia uma grande movimentação de pessoas e tudo indicava que seria um ponto de comercialização de drogas. Sob o comando do 1º Tenente Rios, a guarnição foi até a residência e encontrou em baixo da cama aproximadamente dois quilos de maconha prensada e duas porções da mesma droga a granel prontas para venda e/ou consumo.

Mini Hulk estava acompanhado de Vaniele Sousa da Silva, de 19 anos, e da adolescente K. C. N., de 14 anos, com quem namora desde quando ela tinha 13 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia de Vargem Grande para que fossem tomadas as devidas providências.

O acusado já foi preso outras vezes em Vargem Grande também acusado de tráfico e mais recente estava envolvido em um latrocínio (roubo seguido de morte) a um taxista de Itapecuru-Mirim (reveja aqui, aqui e aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário