terça-feira, 17 de julho de 2018

Médica da UDI não tentou suicídio e luta pela vida após parada cardiorrespiratória

Do Blog do Minard.

Um relato publicado na página principal do Facebook da médica Hermanna Maranhão (foto ao lado), nesta terça-feira (17), por uma pessoa próxima à família, trata como falsa a notícia publicada em vários meios de comunicação de que a jovem teria recorrido ao suicídio no estacionamento do UDI Hospital, em São Luís, onde trabalha.

A profissional da saúde teve uma parada cardiorrespiratória dentro do próprio carro e foi encontrada desacordada e conduzida às pressas a UTI do hospital onde luta pela vida. Segundo amigos, Hermanna jamais teve depressão o que descarta a tentativa de suicídio equivocadamente compartilhada em grupos de WhatsApp.

Abaixo o relato de alguém próximo à família de Hermanna Maranhão.

Muitos blogs noticiaram antecipadamente a morte da jovem médica radiologista Hermana da Ilha Maranhão, que teve uma parada cardiorrespiratória dentro de seu carro no estacionamento de um hospital de São Luís, sem se quer buscar a informação correta sobre o fato.

Hermana Maranhão além de médica ( trabalha em 3 hospitais) , é formada em relações internacionais e comércio exterior em São Paulo, fala fluentemente quatro idiomas,é pianista clássica e prestava serviços filantrópicos na pediatria.

Ela é muito religiosa e jamais cometeria suicídio. Todos os boatos sobre tentativas de suicídio são falsos. Hermana é casada, tem uma filha e ama a sua família ( Pai, Mãe e irmãos).

É desrespeitoso as pessoas se aproveitarem de um momento crítico de outras pessoas, para criarem histórias fantasiosas, boatos, notícias falsas e tudo isso para ganharem curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.

Conforme informações da família, Hermana nunca foi depressiva, nunca usou medicamentos para emagrecer ou similares. É extremamente comprometida com o seu trabalho e tudo que se empenhava a fazer.

Ela está viva e luta pela vida numa UTI em São Luís. O estado é delicado sim, mas para Deus nada é impossível.

A família e os amigos pedem que as pessoas orem por ela, uma menina cheia de alegria e amor, que está passando pelo pior momento de sua vida.

8 comentários:

  1. Tenho certeza que Deus está cuidando p que ela saia logo p junto de sua família ele é misericordioso. Tenham fé família 😘

    ResponderExcluir
  2. Estamos em vigília pela recuperação dela, em orações, receosos do que poderá advir do acontecimento pois não há um consenso sobre o estado atual diante da intensa repercussão na cidade de São Luís. Queremos que tudo se desenvolva a contento para que a família possa ter a sua filha de volta, a mãe de retorno ao lar, a profissional completamente restabelecida em plena função, a esperança nos habita em nossa labuta diária, ela está em nossas intenções em todos os momentos de oração. A vida vencerá, acreditamos juntos que ela estará de volta para o convívio fraterno com a comunidade ludovicense.

    ResponderExcluir
  3. Deus no controle, que ela possa sobreviver sem sequelas em nome de Jesus! Em oração por ela.

    ResponderExcluir
  4. Ela vai conseguir sair dessa...

    ResponderExcluir
  5. Que Deus restabeleça sua saúde....amém

    ResponderExcluir
  6. Creia em Deus familiares da Dra.Hermana,pois para Deus não há impossíveis.

    ResponderExcluir