domingo, 29 de julho de 2018

Dupla é capturada após assaltarem mulher em Vargem Grande

Acusados do crime em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste sábado (28), por volta das 13h, a polícia militar de Vargem Grande, em operação conjunta com a guarda municipal, conseguiram prender e apreender acusados de assalto, bem como recuperar os objetos roubados.

A vítima, uma mulher residente no bairro da Cerâmica, informou aos policiais de que havia sido assaltada na Rua da Mangueira por dois homens em uma moto. A guarnição em serviço deu início as buscas e conseguiu prender Moisés Vieira, de 34 anos, no bairro São Miguel. Com ele foi localizada a moto Yamaha Factor 125 de cor vermelha usada no crime.

Moto usada no delito.
Horas depois, o menor infrator J. O. M. de O., de 17 anos, também foi localizado no bairro São Miguel e capturado pelas autoridades policiais, comandadas pelo 1º Tenente Rios. Ele ainda tentou fugir, mas não logrou êxito.

Os dois criminosos foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, bem como os pertences recuperados da vítima. Já a motocicleta ficou na delegacia de Vargem Grande para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário