sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeito Carlinhos Barros autoriza obras de infraestrutura no Bairro de Fátima

Prefeito Carlinhos Barros autorizando obras em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (07) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros esteve no Bairro de Fátima (Bairro Cascavel) autorizando e iniciando importantes obras de infraestrutura no bairro. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Obras José Barros Filho, dos demais secretários, de membros do governo e da população de um modo geral.

Os moradores do Bairro de Fátima, um dos mais carentes de Vargem Grande, sempre conviveram com o esquecimento dos gestores municipais e por anos tiveram que conviver com diversos problemas, dentre eles, ruas de péssima qualidade e a falta de água nas torneiras, mas isso vai acabar.

As ruas já começaram a passar pelos trabalhos de terraplanagem para, em seguida, receberem os canos do novo sistema de abastecimento de água da cidade (as obras também estão a todo vapor) e, por fim, a pavimentação asfáltica proveniente da segunda etapa do Programa Municipal Nosso Asfalto, idealizado pela prefeitura.


Obras foram iniciadas a todo vapor no Bairro de Fátima.
"É uma felicidade imensa estar aqui ao lado desse povo, povo esse que me abraçou. Estou aqui para retribuir a confiança a mim concedida e retribuindo em obras", disse o prefeito Carlinhos após cumprir mais uma promessa de campanha.

Com a chegada das máquinas no bairro, era possível ver a felicidade estampada no olhar de cada morador, a exemplo de Luís Catequista, que agradeceu e parabenizou o prefeito. "O prefeito Carlinhos Barros e a comunidade estão de parabéns", disse. Já o morador José Silva disse que "faz tempo que esperávamos por isso. Antes era só lama e buracos. Estou muito feliz".

"A gente fica muito orgulhoso de estar fazendo parte desse maravilhoso projeto de infraestrutura implantado aqui em Vargem Grande no ano passado e reiniciado agora", finalizou o secretário José Barros Filho.
Secretário José Barros Filho.
Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário