sábado, 17 de junho de 2017

Isaías Fortes participa de solenidade com a Presidente da Codevasf e apresenta demandas do povo de Chapadinha

Isaías Fortes, Kênia Marcelino e Fábio Braga.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última quarta-feira (14), durante a sessão de homenagem para conceder o título de cidadã maranhense a presidente da Codevasf Kênia Marcelino, na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Chapadinha Isaías Fortes de Menezes garantiu boas notícias ao município.

Acompanhado do deputado Fábio Braga, que segundo o próprio Isaías Fortes tem sido um grande parceiro e, assim como ele, tem lutado por benefícios para Chapadinha, Isaías conversou com a presidente Kênia e apresentou à ela algumas demandas. O ex-prefeito disse que durante as suas gestões construiu mais de 90 poços artesianos, mas que atualmente os mesmos apresentam problemas no que diz respeito a alta concentração de sal e por esse motivo seria de fundamental importância a aquisição de dessalinizadores.

Atualmente Chapadinha não faz parte da área de atuação da Codevasf no Maranhão, mas tramita um projeto no Congresso Nacional para que essa área seja expandida para mais municípios, visto a tamanha importância e trabalho que o órgão desenvolve no estado e com isso Chapadinha será incluída. A presidente Kênia garantiu que assim que o projeto for aprovado os dessalinizadores serão prioridades. O superintendente Jones Braga também já está ciente.

Reunião da equipe de governo do prefeito Magno Bacelar.
Tido como uma das prioridades do governo Magno Bacelar, ao qual Isaías é aliado, a problemática da falta de água em Chapadinha tem sido ao longo dos meses melhorado. Recentemente Isaías esteve reunido com o prefeito Magno, o secretário de Obras Beto Dantas e representantes da empresa que venceu a licitação para recuperar poços da cidade, onde foi alinhado a forma de trabalho a ser desenvolvido.

Também preocupado com a escassez de água em Chapadinha, o deputado Fábio Braga garantiu uma reunião com Flávio Dino para que o governador fique ciente, some forças e ajude a resolver esse problema que tanto aflige o povo chapadinhense. Com essa união o povo de Chapadinha só tem a ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário