quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Em segundo depoimento, Lucas Porto confessa ato sexual com sobrinha-neta de Sarney

Com a confissão de Lucas Porto de que teria matado Mariana Costa e que também teria feito relações sexuais com ela, o secretário de Segurança do Maranhão, Jerfferson Portela, agora trabalha na possibilidade de fazer uma reconstituição do crime, ocorrido no último dia 13. 

Para o secretário é fundamental a reconstituição da cena de todo os acontecimentos para que se esclareça o que de fato aconteceu dentro do apartamento de Mariana Costa. A reconstituição também serviria, segundo Portela, para reforçar o embasamento do processo e consequentemente a pena do acusado. 

O secretário lembrou que a linha de investigação não muda. "Houve violência de natureza sexual. Esta foi à manifestação dele. Negou no primeiro momento a autoria do crime, mas declinou agora. Contudo, não muda nada na ação da polícia".

A polícia também afirmou que já havia prova suficiente para acusar Lucas Porto do crime. O resultado da perícia sai na próxima terça-feira e segundo o secretário, a previsão é de que na próxima quarta encerra-se o inquérito do crime que abalou a sociedade maranhense. 

O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário