terça-feira, 29 de novembro de 2016

Aclamado candidato do Grupo CB para a presidência da Câmara Municipal, Germano Barros garante fazer o melhor trabalho que já houve no legislativo


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante este domingo (27), o prefeito eleito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB), esteve reunido em São Luís com os noves vereadores eleitos que farão a base do seu governo na Câmara Municipal a partir de 1 de Janeiro de 2017. Participaram também do encontro futuros secretários.

Na reunião, ficou definida, de forma consensual, a mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018. O nome do grupo, que terá a maioria absoluta no Legislativo, para a presidência é o vereador eleito para o terceiro mandato Germano Barros (PSD). O vice-presidente será Braga (PSDB), primeiro secretário Luzilvan Monteiro (PROS) e segundo secretário Neide Viana (PCdoB).

Em contato com o Titular do Blog, Germano Barros garantiu que pretende fazer a melhor administração que já houve na história do legislativo vargem-grandense e que fará um trabalho transparente, resgatando os valores e a dignidade da Casa com o povo do município. O Titular do Blog deseja boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário