segunda-feira, 1 de maio de 2017

Neste 01 de Maio, Prefeito Carlinhos Barros destaca a importância do Dia do Trabalhador

Prefeito Carlinhos Barros.
Que neste 01 de Maio “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar juntos nossas conquistas atuais e aquelas que ainda virão, fruto da incessante luta dos trabalhadores pelos seus plenos direitos. Pois, este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano.

Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma consequente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.

Como Gestor Municipal quero agradecer os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias a nossa Vargem Grande. E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham suas funções com responsabilidade e engrandecem o nosso município.

Portanto fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazer de Vargem Grande um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares.

Feliz Dia do Trabalhador!

José Carlos de Oliveira Barros
Prefeito Municipal de Vargem Grande

4 comentários:

  1. - Muito bom, precisa somente ser melhor assessorado para não dar com os burros nágua, cuidado com o nepotismo, as câmeras estão todas ligadas o tempo todo para lhe puxar o tapete a cidade está cheia desse povo, cuidado, com os que dizem ser amigos são os piores.......

    ResponderExcluir
  2. Exatamente ´precisa olhar com cuidado em sua assessoria e ou pessoas em postos de trabalho de confiança pois ha varios funcionarios queimando a imagem do nosso Prefeito usando do cargo para pisotear nos funcionarios,humilhar funcionarios,cuidado CB em especial no Hospital reveja seus conceitos e tome as providencias com essas pessoas.Lugar de Tecnico em enfermagem e cuidando de pessoas e nao em cargop de direção humilhando funcionarios.

    ResponderExcluir
  3. gente do ceu sempre a mesma pessoa dizendo isso. Nao sei pq nao mostra a cara vc é burro ou o que.. o prefeito nomea quem ele quiser e se toca pq vcs vao ter que engulir quatro anos.. alem disso, tenho certeza que ninguem que vai no hospital ou em qualquer lugar que seja em vargem grande seja maltratado. o que estar acontecendo é que vcs e estao e estavam mal acostumados e nao querem trabalhar, logo nao querem ser cobrados. acabou negada a realidade em vargem grande agora é outra.

    ResponderExcluir
  4. gente do ceu sempre a mesma pessoa dizendo isso. Nao sei pq nao mostra a cara vc é burro ou o que.. o prefeito nomea quem ele quiser e se toca pq vcs vao ter que engulir quatro anos.. alem disso, tenho certeza que ninguem que vai no hospital ou em qualquer lugar que seja em vargem grande seja maltratado. o que estar acontecendo é que vcs e estao e estavam mal acostumados e nao querem trabalhar, logo nao querem ser cobrados. acabou negada a realidade em vargem grande agora é outra.

    ResponderExcluir