segunda-feira, 15 de maio de 2017

Assaltante "Neném", foragido da Delegacia de Vargem Grande, é recapturado pelas Polícias Civil e Militar

João Ribeiro Vieira, vulgo "Neném".
Na última terça-feira (09) o investigador De Paula prendeu João Ribeiro Vieira, vulgo "Neném", acusado de ter roubado um celular de uma jovem que fazia compras em uma loja do comércio local. "Neném" foi preso no bairro Santa Maria, Zona Urbana de Vargem Grande, onde reside com a sua companheira Antônia Luciene Lima Silva, e, que, segundo a polícia, juntos tentaram ocultar o celular em um banheiro da Igreja católica do mesmo bairro. 

De Paula conduziu os dois para a delegacia, onde ficaram presos. Na quinta-feira (11), enquanto sua companheira era transferida para o presidio de Pedrinhas, o acusado fugiu da delegacia sendo incerto o seu paradeiro.

A polícia continuou diligenciando e no sábado (13) encontraram "Neném" próximo ao comércio do Sr. Zé Ferreira, as margens da MA-020, e o reconduziram novamente a delegacia de polícia de Vargem Grande.

Depois de preso, "Neném", que é réu em vários processos por roubos e assaltos, e tinha sido autuado em flagrante no dia da primeira prisão, foi conduzido para o presídio de Itapecuru-Mirim. O acusado estava em liberdade condicional e agora retorna ao regime fechado.

Do Blog do Zé de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário