quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Acusado de estelionato é preso em Vargem Grande


Acusado de estelionato encontra-se recolhido na delegacia de polícia de Vargem Grande, Francisco José Frota Ferreira, de 39 anos, natural de Brejo de Anapurus, onde diz residir à travessa Antonio Nogueira, Nº 03, Planalto Santo Antonio.

A polícia desde dezembro vinha monitorando as ações de Francisco no município. Ontem (18) ao meio dia a guarnição policial de plantão foi informada de que o acusado estava na cidade e dava prosseguimento as suas práticas delituosas.

Francisco José é acusado de se fazer passar por agente do INSS e intermediar os trabalho de aquisição do salário materno, bem como prestação de serviços para pessoas que desejam adquirir aposentadoria pelo Instituto Nacional de Seguridade Social.

O acusado pede as vítimas que façam o adiantamento de uma determinada quantia em dinheiro e de posse desses valores, o acusado se ausenta do município deixando as vítimas no prejuízo. Mais de 20 vítimas estiveram na delegacia prestando esclarecimento e fazendo o reconhecimento do acusado.

Do Blog do Zé de Fátima.

3 comentários:

  1. QUERO ALERTA TAMBEM AS PESSOAS TEM UM FRANCISCO JOSE ELE PEDE DINHEIRO AS PESSOA DIZENDO QUE FECHA CONTRATO DE SHOW DA GOLPE SERA QUE ELE TAMBEM.PODEM INFORMA

    ResponderExcluir
  2. Conheço ele de vista, fez golpe tbm em minha irmã falou até q o nome dele era Anderson, nunca soube o nome dele verdadeiro, mais fiquei sabendo agora por meio dessa notícia esperada.

    ResponderExcluir
  3. Esse homem anda dando golpe ainda em chapadinha eu mesma assinei uns documentos antes de saber e dei uma quantia de 130reais safado desse fazer ele ser presso de novo

    ResponderExcluir