quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Farid Trabulsi reafirma seu posicionamento independente na Câmara Municipal e realiza confraternização com eleitores

Discurso contundente do vereador Farid.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último domingo (01), quando tomaram posse os treze vereadores de Vargem Grande, o vereador Farid Trabulsi (PV), ao fazer o uso da Tribuna, fez seus agradecimentos e reafirmou seu posicionamento independente e em favor da população.

Em seu discurso, Farid Trabulsi lembrou que sem oposição não existe nada, pois quando se tem unanimidade, os erros não serão apontados. Mas, lembrou que não fará oposição irresponsável e quer que Vargem Grande caminhe para frente e saia do descaso público. Agradeceu ao povo, aos amigos e aos seus familiares pela conquista do mandato. Ao se direcionar para o presidente Germano Barros (PSD), lhe desejou boa sorte nesse desafio e reconheceu que ele terá um grande trabalho pela frente, pois a Câmara encontra-se depredada.

Na parte mais dura da sua fala, Farid pediu aos colegas que cumpram e façam cumprir a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa por que se não for assim, voltaremos a ver parlamentares discutindo problemas pessoais e esquecendo os anseios e as necessidades do município.

Durante a tarde e o início da noite, o vereador reuniu familiares, amigos e eleitores, na residência da sua mãe Maria Trabulsi, para confraternizar e comemorar a conquista alçada por todos eles. Regados a churrasco, música de qualidade e cerveja gelada, todos festejaram bastante.
Farid com a esposa, os filhos e as noras na festa de comemoração.
Veja o discurso na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário