Um caso no mínimo curioso aconteceu na cidade de Godofredo Viana no último dia 1º de janeiro. O primeiro suplente de vereador José Gomes da Silva, o Zé Bode (PR), tomou posse na Câmara Municipal e foi consumado como o dono da cadeira pertencente exatamente ao homem que ele é acusado de participação no assassinato.
Zé Bode foi preso pela Polícia Civil no dia 12 de dezembro de 2016, acusado de “agenciar” (contratar os pistoleiros) a execução do vereador eleito e diplomado César Augusto Miranda, o César da Farmácia (PR), morto na noite de 07/12, dentro do seu estabelecimento comercial no centro da cidade.
O primeiro suplente passou apenas nove dias preso. No dia 21/12, com a prisão do então presidente da Câmara de Vereadores, Francisco do Nascimento Gama, o Chico Vila Nova (PROS), apontado pela polícia como sendo o segundo envolvido (autor intelectual) do crime que chocou Godofredo, Zé Bode foi liberado sabe-se lá por qual motivo.
No dia da posse, a cena do suplente ocupando a cadeira do vereador que ele é envolvido no assassinato, segundo a polícia, incomodou grandemente não somente os godofredenses, como a família do parlamentar covardemente executado.
Espera-se um posicionamento da Justiça e da Polícia Civil…
Do Blog do Domingos Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário