quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Prefeitura entrega a requalificação de mais uma Escola em Vargem Grande

Nova Escola Iraci.
A Prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria de Educação - Semed, realizou na manhã desta terça-feira (13), mais uma agenda concorrida de inauguração. Durante a solenidade foi entregue a requalificação da Escola Iraci Silva, totalmente reformada e climatizada.

A solenidade foi presidida pelo secretário de Infraestrutura José Barros Filho e a coordenadora de Gestão Educacional Vivia Fortes, que no ato representaram o prefeito Carlinhos Barros e o secretário de Educação Thiago Braz, respectivamente.

Nova Escola Iraci.
Na presença de vereadores, secretários, autoridades, professores, alunos e a comunidade, foi realizado a programação solene com discursos, corte da fita, descerramento da placa e os convidados puderam conferir as novas dependências da escola.

Todos os que fizeram uso da fala ratificaram o empenho do prefeito Carlinhos Barros e do secretário Thiago Braz que de forma conjunta vem trabalhando para escrever uma nova página na educação do município, com projetos pioneiros, ações arrojadas e que demonstram que no atual governo a educação de fato é prioridade.

Nova Escola Iraci.
Com salas climatizadas, novo mobiliário e espaço humanizado custeados com recursos próprios, o corpo escolar terá a oportunidade de trabalhar com melhores condições de trabalho e chances ampliadas de resultados mais positivos no processo ensino e aprendizagem.

Veja mais:


Assessoria de Comunicação SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário