segunda-feira, 18 de março de 2019

Advogado Carlos Sérgio visita Secretário Rodrigo Lago no Palácio dos Leões

Carlos Sérgio e Rodrigo Lago durante reunião no Palácio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta segunda-feira (18) o advogado especialista em Direito Eleitoral Carlos Sérgio de Carvalho Barros esteve no Palácio dos Leões, sede do Poder Executivo Estadual, onde foi recebido pelo secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos e também grande advogado Rodrigo Lago. Vale ressaltar que os dois são amigos de longas datas.

Durante o encontro, os advogados discorreram sobre vários temas, em especial o direito eleitoral e a conjuntura política do país, abrangendo a política nacional, estadual e municipais. 

Carlos Sérgio Barros foi responsável pela defesa do governador Flávio Dino durante as eleições de 2018, da qual o grupo político liderado por Dino saiu vitorioso com a sua reeleição, eleições dos dois senadores e fazendo as maiores bancadas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Como todos sabem, na campanha eleitoral de 2014 Rodrigo Lago e Carlos Lula advogaram para Flávio Dino e em seguida se tornaram importantes secretários. Já Carlos Sérgio, segundo dizem, preferiu continuar na advocacia por acreditar que atual momento exige também a presença e o fortalecimento da área. Momento esse em que os direitos fundamentais são ameaçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário