sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros recepciona atletas bicampeãs da etapa regional dos JEMs

Prefeito ao lado da delegação da cidade.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros, recepcionou nesta quinta-feira (25) as atletas vargem-grandenses que participaram da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), realizada este ano na cidade de Humberto de Campos.

No Ginásio Poliesportivo Gastão Dias Vieira, o prefeito Carlinhos Barros conversou com as campeãs do futsal infanto feminino. Este é o segundo ano que as atletas chegam ao lugar mais alto do pódio. No futsal infantil feminino, a delegação de Vargem Grande ficou com a prata. As duas equipes estão classificadas para a etapa estadual dos jogos em São Luís.

Prefeito conversa com atletas.
Quem também se classificou para a etapa estadual foi Mônica Jamily, que conquistou duas medalhas de ouro no atletismo infantil 250 e 1000 metros (reveja). 

As demais categorias coletivas foram eliminadas ao longo da competição, mas demonstraram garra e muita força de vontade para o próximo ano fazer ainda mais bonito.

"Estamos orgulhosos da nossa delegação, pelo segundo ano seguido eles fizeram bonito na etapa regional do JEMs e temos certeza que em São Luís ganharão muito mais medalhas. Parabenizo em especial as nossas bicampeãs do futsal infanto feminino, isso é inédito para nossa cidade", disse o prefeito Carlinhos Barros.

Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário