terça-feira, 3 de julho de 2018

Trecho entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim registra sete acidentes com duas mortes em menos de um mês

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O mês de junho e também o início deste mês de julho foram marcados por diversos acidentes automobilísticos na BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e de Itapecuru-Mirim. Ao todo, o Blog registrou sete acidentes graves, dentre colisões, saídas de pistas, capotamentos, atropelamentos e tombamentos.

Motociclista morreu após colidir em carreta.
No dia 09 de junho, por exemplo, uma Fiat Strada capotou nas proximidades do Conjunto Benedito Buzar após um dos pneus sacar. O acidente deixou duas vítimas feridas (reveja). Quatro dias depois, na famosa Curva do S, houve um colisão entre uma Ford Ranger e um VW Bora. Os condutores tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital (reveja).

No dia 19 de junho um caminhoneiro tentou desviar de animais soltos às margens da rodovia, perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista. A chuva também contribuiu para o acidente (reveja).

No dia seguinte um óbito foi registrado na entrada de Itapecuru-Mirim. O condutor de uma carreta carregada de carvão tombou ao entrar em uma curva. Ele só apresentou ferimentos superficiais, mas um motociclista que vinha logo atrás não teve a mesma sorte. O motociclista colidiu na carreta tombada e morreu no local (reveja).

No dia 20 de junho um VW Gol capotou algumas vezes após seu condutor perder o controle do veículo ao entrar em uma curva. No caso, foi constatado que o carro era clonado (reveja). Já no dia 30 de junho um ciclista foi atropelado no centro de Itapecuru e teve fratura no fêmur (reveja).

O mais recente acidente foi a colisão envolvendo um Chevrolet Spin e uma Van Renault nesta segunda-feira (02) e deixou como vítima fatal o taxista Fábio do Nascimento Barros, que conduzia a Spin (reveja).

Fica aqui o nosso alerta para que os condutores redobrem a atenção e tenham mais prudência ao trafegar por esse trecho da BR-222. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário