quinta-feira, 19 de julho de 2018

Colisão traseira na BR-135 deixa criança gravemente ferida

Fiat Toro colidiu na traseira do caminhão.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Pedrinhas atenderam na manhã desta quinta-feira, 19 de julho, no km 9 da BR-135, em São Luís-MA, um acidente tipo colisão traseira, que deixou um bebê de um ano e poucos meses gravemente ferido. 

A colisão envolveu um FIAT Toro vermelho, de placas PSR-2582/MA, e um caminhão pequeno da marca Hyundai de cor branca e placas PSN-4997/MA.

Como aconteceu

Por volta das 10h50, os dois veículos seguiam sentido decrescente da rodovia (do interior para a capital), quando o caminhão reduziu a velocidade para passar no quebra molas do km 9 -  quase em frente ao posto Magnólia 2000 - e foi abalroado na traseira pelo Fiat Toro, conduzido por uma senhora, avó da vítima.
Veículos envolvidos no acidente.
Sem cadeirinha

O bebê não usava cadeirinha ou qualquer outro dispositivo de segurança e estava sendo transportado no colo da mãe. A polícia está averiguando a possibilidade da criança estar sendo transportada no banco da frente. Ela teve ferimento na cabeça, foi socorrida e levada para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I. 

A equipe PRF entrou em contato com a mãe da criança que informou que o estado da criança é estável. Os outros ocupantes não se feriram no acidente.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário