Criminoso preso. (Foto: Reprodução). |
Um homem identificado como Jackson Matos dos Santos, de 19 anos, fez duas pessoas reféns na tarde desta terça-feira (12). O caso aconteceu em uma casa do Residencial Ilhéus, no bairro Cidade Operária, em São Luís.
De acordo com a Polícia, ele estava fugindo da polícia após ter baleado uma mulher durante o assalto de uma moto. Ela, identificada como Gilvonete Barros Almeida, foi levada para o hospital Socorrão 2 e o estado de saúde dela era estável.
Durante a fuga Jackson teria parado a moto e invadido a residência de pessoas que estavam conversando na porta de casa. O coronel da Polícia Militar Aritanã Lisboa afirmou que duas pessoas ainda conseguiram fugir.
"No início eram quatro reféns. Dois conseguiram fugir e ficaram só duas pessoas como reféns. Um senhor, que era vizinho, que entrou em luta corporal com o bandido. Uma idosa que mora na casa também ficou refém", afirmou o coronel.
Policiais cercaram a residência e aguardaram a rendição de Jackson por mais de uma hora. Por volta das 16h30 ele libertou todos os reféns e acabou preso. Depois ele foi levado para a Delegacia da Cidade Operária.
O senhor que entrou em luta corporal com o sequestrador saiu em uma ambulância com ferimentos na orelha. A idosa que estava na casa não ficou ferida. Ela foi identificada como Maria Luíza e tinha 80 anos.
Do G1 MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário