quarta-feira, 20 de junho de 2018

Fábio Braga destaca sucesso dos Jogos Escolares de Nina Rodrigues

Deputado Fábio durante encerramento dos Jogos.
O deputado Fábio Braga (SD), na sessão desta segunda-feira, 18, destacou a sua participação no encerramento dos jogos escolares de Nina Rodrigues, ocorrido no último final de semana. Ele parabenizou o prefeito Rodrigues da Iara e o seu secretariado pela organização do evento que reuniu centenas de jovens no ginásio esportivo.

Ao lado do prefeito Rodrigues da Iara e dos secretários de Esporte Rawlisson Júnior e de Educação Sâmara Correa, Fábio Braga acompanhou a entrega de troféus e de medalhas a todos os jovens das escolas municipais que participaram das competições.


Discurso na Assembleia.
Ele afirmou que o prefeito recebeu elogios dos pais, dos alunos e dos professores pela organização dos tradicionais jogos escolares da cidade.

“O prefeito Rodrigues da Iara e todo o seu secretariado estão de parabéns por fazer com que os jovens pratiquem cada vez mais esportes e atividades culturais. A prática esportiva bem difundida, organizada e articulada pelos poderes públicos pode levar muitos jovens a sair da carência, bem como dar uma nova visão a alguns municípios, como Nina Rodrigues, que tem um dos bois mais tradicionais do período junino, fazendo parte de quase todo o calendário tanto na capital, quanto em várias cidades do Estado do Maranhão”, afirmou Fábio Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário