domingo, 24 de junho de 2018

Colisão entre ônibus e caminhão deixa 13 feridos na BR-135


Por volta das 9h40 deste sábado (23), no Km 186,9 da BR 135, proximo a cidade de São Mateus do Maranhão, uma colisão seguida de tombamento deixou ao menos 13 pessoas feridas, sendo 12 do ônibus e mais o condutor do veículo de carga. 

No horário e local informados, o caminhão de placas PSO-4734/MA seguia no sentido crescente da rodovia, quando o condutor teria passado mal, perdendo momentaneamente os sentidos, entrado para a contramão de direção, colidido na lateral do ônibus, que tombou em seguida.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Geral de São Mateus, distante apenas cinco quilômetros do local do acidente.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de de Peritoró, que atendeu a ocorrência, informou que o ônibus da empresa Harpia saiu as 7h da cidade de Pedreiras, na região central do estado, com destino a capital maranhense. E a poucos quilômetros da cidade de São Mateus, o condutor observou o caminhão vindo em sua direção, momento em que ainda conseguiu livrar um pouco o ônibus, sendo colidido na lateral, saído de pista e tombado. 

A equipe policial não descarta a hipótese do condutor do caminhão ter dormido na direção. A equipe confeccionará o Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito, onde constarão todas as informações relativas ao acidente, ficando a mesma à disposição das partes.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário