domingo, 13 de agosto de 2017

No Dia dos Pais, tiroteio em Vargem Grande deixa um morto e outro baleado

Damião.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada deste domingo (13), quando é comemorado em todo país o Dia dos Pais, mais um assassinato foi registrado em Vargem Grande, desta vez no Bairro de Fátima (Cascavel). O homicídio aconteceu no morro da Piçarra.

A guarnição da polícia militar foi informada através de denúncia anônima de que havia acontecido um tiroteio no bairro de Fátima. De imediato os policiais se deslocaram e ao chegar no local, se depararam com um cadáver identificado como Damião da Conceição, de 25 anos. Foi feito o isolamento e informado o fato a Polícia Civil para que tome as providências cabíveis.

OUTRO CASO

Denilson.
Também no mesmo local um homem identificado como Denilson Sousa da Silva, de 21 anos, foi atingido com um disparo no ombro direito. Ele foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Municipal Benito Mussoline, onde recebeu os primeiros socorros.

Os dois crimes podem ter relação e devem ser acertos de contas. Tanto no assassinato como na tentativa de homicídio, os autores não foram identificados. As investigações no sentido de elucidar os casos seguem sendo realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário