quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Carlinhos Barros fala das dificuldades financeiras que Vargem Grande enfrenta para moradores da zona rural


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na semana passada, durante visita a comunidade quilombola Canto da Capoeira, onde a prefeitura de Vargem Grande implantará um campo experimental do cultivo da mandioca, o prefeito Carlinhos Barros mostrou aos presentes as dificuldades que ele vem enfrentando para administrar o município.

Carlinhos Barros, que estava acompanhado do secretário de Agricultura Toinho Juvenil, de membros da secretaria, de vereadores, de presidentes de associações e os moradores da localidade, explanou sobre a crise instalada no país e o que tem feito para driblá-la, o desequilíbrio financeiro que recebeu a prefeitura (dívidas no IMAP, Caema, Cemar, PASEP, etc), o corte de mais de um milhão de reais no FUNDEB, o problema da falta de água, etc.

Essa prestação de contas com a população, em especial a carente da zona rural, mostra a transparência da gestão do prefeito perante a sociedade vargem-grandense.

CAMPO EXPERIMENTAL DO CULTIVO DA MANDIOCA

No povoado Canto da Capoeira, de natureza quilombola, será implantado um campo experimental do cultivo da mandioca de aproximadamente 20 hectares, financiados com recursos do PRONAF A. Também está previsto a implantação de uma agroindústria de farinha para o primeiro semestre de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário