segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia Militar de Vargem Grande age rápido, faz barreira na BR-222 e prende dupla que havia cometido assalto em Itapecuru-Mirim

Dupla presa pela Polícia Militar de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (21), por volta das 16h, a polícia militar de Vargem Grande concluiu mais uma ação exitosa. A guarnição foi informada pelos policiais de Itapecuru-Mirim, sede da 8º Companhia, que dois elementos haviam tomado uma moto de assalto naquele município e que estariam seguindo com sentido a Vargem Grande através da BR-222.

A guarnição fez o deslocamento pela rodovia no sentido de interceptar os elementos, onde, nas proximidades do antigo posto da PRF, foram avistados um elemento em uma Honda Bros de cor verde (roubada em Itapecuru) e outro em VW Gol de cor preto e de placas NWV-7716. No primeiro momento, foi feita a abordagem e a prisão do condutor da motocicleta.

O condutor do veículo preto, ao observar a prisão do comparsa, fez a curva e retornou no sentido Itapecuru tentando fugir da polícia. Após colocar o preso na viatura, iniciou-se a perseguição ao suspeito em fuga. Ele foi alcançado e preso próximo ao povoado Mato Grosso, distante cerca de 10km do local da primeira abordagem.

Os dois foram identificados como Francisco das Chagas Santos Carvalho, de 35 anos e morador do bairro Alemanha, em São Luís, e José Cirilo Sales Figueiredo, de 23 anos e morador do bairro Monte Castelo, também em São Luís. O primeiro já responde pelo crime de homicídio em Brejo. Com eles os policiais apreenderam os dois veículos, um celular samsung e a importância de R$ 1.010,00 (Mil e dez reais). Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim sem lesões corporais.

Veja mais fotos:




3 comentários:

  1. Esses policiais de V.G. são guerreiros e heróis.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...... recuar uma ova����

      Excluir
    2. Parabéns a polícia de vargem grande, parabéns a polícia de itapecuru ao excelente trabalho prestado a população.

      Excluir