sexta-feira, 19 de maio de 2017

Ginásio Gastão Dias Vieira passa por reforma para receber JEV's 2017

Como ficará a fachada do Ginásio Gastão Dias Vieira.

Na próxima semana tem início os Jogos Escolares Vargem-grandenses 2017 e as arenas de competição já estão sendo preparadas para receber os atletas e as torcidas. Esse é o caso do Ginásio Gastão Dias Vieira, que já teve problemas de iluminação e goteiras resolvidos.

Para receber o Jogos Escolares, o ginásio, agora, passa por uma reforma, que inclui pintura, melhorias nos banheiros e implantação de um alambrado para proteção dos atletas e públicos.

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer Erick Barros, o investimento cumpre nosso objetivo de incentivar a prática esportiva entre os jovens do município, tendo em vista a grande contribuição do esporte para a formação do cidadão. 

“É uma deterninação do prefeito que investimentos sejam feitos no intuito de formar jovens cidadãos e entendemos que o esporte é uma das vias que temos que seguir. Os Jogos Escolares representam muito isso e não vamos para por aí”, afirmou Erick Barros.

Em breve, as quadras do Parque dos Buriti e o Estádio Surebão também serão reformadas e estarão adequadas às praticas esportivas.

Jogos Escolares Vargem-grandenses

Neste ano, 29 escolas (11 escolas do campo e 18 da sede, incluindo a Apae) participarão dos jogos, que tem início previsto para o próximo dia 26 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário