terça-feira, 23 de maio de 2017

Dois assaltantes de banco, que fugiram de Pedrinhas, morrem em confronto com a Polícia em São Luís

Dois bandidos de alta periculosidade que participaram do resgate da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPSL 6), no último domingo, morreram em confronto com a polícia, na tarde desta terça-feira (23), na Vila Conceição (Altos do Calhau), em São Luís. São eles Ronalth Correa Coelho (Bebezão, de Goiás) e Valdemir Laurindo Flores, de Alagoas, que lideraram o episódio do último domingo na Penitenciária.

Ambos eram conhecidos assaltantes de banco e acabaram morrendo após força-tarefa das Polícias Civil e Militar, Centro Tático Aéreo e Corpo de Bombeiros. As Forças de Segurança ainda capturaram outra pessoa, que está hospitalizada e participou do episódio na penitenciária, mas não era um detento. Com eles foram encontrados várias armas, entre elas um fuzil utilizado na fuga do último domingo.

Além dos dois que tombaram em confronto, mais três foragidos foram recapturados na tarde desta terça-feira (23) pela Polícia Militar do Maranhão. Kassio Girdel Carvalho Ribeiro e Alisson Pereira Lima foram encontrados por policiais do Grupo de Serviço Avançado do 21º Batalhão da Policia Militar, no bairro do Quebra-Pote, zona rural de São Luís.

Um pouco mais tarde, foi recapturado Paulo de Caldas Santos, pelo 7º Comando Independente, em um ônibus, em Rosário. Com a prisão dos três, as forças de segurança do Governo do Estado chegam a um total 12 detentos recapturados. Ao todo, cinco morreram em confronto com policiais. Outros 15 internos ainda continuam foragidos.

Do Blog Página 2/Jorge Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário