quinta-feira, 18 de maio de 2017

Almeida Supermercado emite nota e esclarece mentiras sobre licitações publicadas em Blog Local

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa ALMEIDA SUPERMERCADO LTDA, CNPJ 23.184.664/0001-53, situada à Rua José Magalhães n° 260, no centro de Vargem Grande, vem por meio desta esclarecer alguns fatos que vêem acontecendo nos últimos dias relacionados ao seu nome, e aproveitamos a oportunidade para também esclarecer outras publicações postadas no referido blog do Jardy Francy.

1 – Em relação à publicação no Diário Oficial do Município do dia 06 de Abril de 2017 em que aparece a empresa ALMEIDA SUPERMERCADO LTDA como empresa contratada para realizar os serviços de tapa buracos no município de Vargem Grande, esclarecemos que foi um erro grosseiro da equipe da Comissão Permanente de Licitações do município, uma vez que o ramo de atividade da referida empresa se quer permite que tais serviços sejam executados pela mesma, como mostra o CNPJ  posto em anexo. E que já solicitamos da referida Comissão, a correção de tal publicação.

Esclarecemos também que a postagem feita no referido blog do Jardy Francy no dia 16 de Maio de 2017, em que o seu titular afirma que o contrato da empresa ALMEIDA SUPERMERCADO LTDA para o fornecimento de merenda escolar junto ao município supera 1.000.000,00 (Um milhão de reais), é inverídica.

Como pode se confirmar no extrato publicado no diário oficial do Município no dia 24 de Fevereiro de 2017.


Afirmamos ainda que foram sim 3 (Três) licitações que a referida empresa ganhou junto a prefeitura municipal de Vargem Grande, como é citada na postagem do blog, sendo elas, fornecimento de merenda escolar, onde também foram vencedoras as empresas A. A. DE CARVALHO COMÉRCIO, J. R. LAGO COSTA e U. B. T. MENDES; fornecimento de material de limpeza, onde também foi vencedora a empresa J. R. LAGO COSTA; e fornecimento de gêneros alimentícios para as secretarias do município, ou seja, das 3 (Três) apenas em uma nossa empresa ganhou sozinha, por falta de concorrentes. Vale lembrar que o processo licitatório é de livre concorrência, e que a nossa empresa participou do mesmo de forma justa e honesta como todas as outras empresas que também participaram das referidas licitações.

Link da publicação:


2 – Na publicação do dia 06 de Abril de 2017 o titular do blog do Jardy Francy afirma que a prefeitura municipal de Vargem Grande já gastou quase 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) com merenda escolar, e cita apenas a empresa ALMEIDA SUPERMERCADO LTDA como vencedora da licitação e possível fornecedora. Cabe aqui ressaltar que foram 4 empresas que venceram o processo licitatório para o fornecimento de merenda escolar, e que o contrato da empresa ALMEIDA SUPERMERCADO LTDA com a prefeitura é somente de 803.034,98 (Oitocentos e três mil trinta e quatro reais e noventa e oito centavos) por ano, e não por mês como subentende-se  na referida publicação.

Link da publicação:


3 – Na publicação do dia 12 de Abril de 2017, em uma matéria em que um dos principais temas é a falta de merenda escolar, o titular do blog do Jardy Francy mais uma vez cita apenas a empresa ALMEIDA SUPERMERCADO LTDA como fornecedora de tal merenda para o município, não se sabe se por má fé ou por falta de informação. E mais uma vez ressaltamos que não foi só a referida empresa que ganhou o processo licitatório, e que o nosso fornecimento junto à prefeitura está regular de acordo com o que é solicitado.

Link da publicação:


4 – Na publicação do dia 22 de Abril de 2017, o titular do blog do Jardy Francy enfim cita as quatro empresas fornecedoras da merenda escolar, com os seus respectivos contratos. Porém relata a falta de merenda escolar no município, e mais uma vez ressaltamos que o nosso fornecimento junto à prefeitura está regular de acordo com o que é solicitado.

Link da publicação:


Por fim, agradecemos a oportunidade para tais esclarecimentos, e mais uma vez reafirmamos que houve um erro grosseiro por parte da Comissão Permanente de Licitações sobre a publicação no Diário Oficial do Município do dia 06 de Abril de 2017, em que cita a empresa ALMEIDA SUPERMERCADO LTDA como contratada para fazer os serviços de tapa buracos no município de Vargem Grande. 

Vargem Grande 17 de maio de 2017

Att.:
Almeida Supermercado Ltda.


3 comentários:

  1. Esse rapaz aí que se diz blogueiro deveria procurar era estudar pq se quer tem uma portaria de gari. E também eu o aconselho a tomar cuidado com as coisas que anda falando. Para dizermos as coisas é necessário ter embasamento para isto. Mas eu acredito que nem ele mesmo saiba o que é isso

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de jardy France é muito é vacila,, deveria ao menos procurar o q fazer é não ficar perdendo tempo publicando merdas,, esse imoral incompetente q não sabe nem o q fala

    ResponderExcluir
  3. Nem feito quem fala o que quer houve o que não quer

    ResponderExcluir