quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"Para algumas pessoas a política ainda não acabou", diz Dr. Samuel sobre polêmica em Nina Rodrigues

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nos últimos dias uma publicação no facebook gerou bastante polêmica em Nina Rodrigues. Uma mulher escreveu que o médico Samuel Santos se recusou a atendê-la no Hospital Madalena Braga. O médico, por sua vez, procurou o Blog para esclarecer a situação.

Veja:

Dr. Samuel Santos.
Não é verdade! Essa moça chegou ao hospital por volta da 12h30, sendo que eu ainda estava atendendo pacientes REALMENTE DOENTES. A recepcionista perguntou o que ela tinha... Respondeu que estava com diarreia. Tinha vômitos ou febre, ou tinha apresentado?, perguntei. Resposta: não. Orientei que era pra tomar soro oral e, se apresentasse outros sintomas, vir ao hospital.

Por outro lado, fazia parte do grupo que perdeu a política pro atual prefeito. Então, levou ao Facebook e fez um texto grande, alegando que ME RECUSEI A ATENDÊ-LA... Quando fui almoçar, dentro do mesmo hospital, ela não estava mais... Quem tá doente realmente tinha insistido ou permanecido! É a velha coisa de achar que a política ainda não acabou! E olha que já atendi 57 pacientes até o exato momento em que escrevo isto! Lamentável!

O problema é que o grupo que perdeu não me perdoa por não ter aceito os 100 mil reais que me foram oferecidos pra ser vice, com mais a secretaria de saúde e mais os empregos pros meus amigos. Pra esses "pacientes", o bom mesmo era quando o hospital ficava até 4 dias sem médico...Lamentável!

E ela veio pela EMERGÊNCIA. Desde quando diarreia simples, sem vômitos, febre ou dor abdominal é considerado EMERGÊNCIA?

Um comentário:

  1. Verdade dr Vc e um bom médico vc e falado não so aqui no Maranhão em Mato Grosso pelo bom desempenho e pela Boa proficao Vc tem

    ResponderExcluir