quarta-feira, 9 de novembro de 2016

População de Nina Rodrigues está apavorada com o que o prefeito Riba do Xerém possa fazer com o dinheiro da repatriação


Por Blog do Alpanir Mesquita.

A população do município de Nina Rodrigues anda amedrontada desde quando o Governo Federal divulgou que os estados e os municípios brasileiros receberão um recurso extra referente a repatriação de dinheiro que estava depositado irregularmente no exterior, aliás, a palavra que melhor define o momento é apavorada.

Como já foi divulgado aqui no Blog, Nina Rodrigues receberá um montante de R$ 715.026,09 até o dia 20 deste mês. Quem deve estar sorrindo com as paredes é o atual prefeito Riba do Xerém (PRB), que depois que foi humilhado nas urnas com mais de 2 mil votos de diferença por Rodrigues da Iara (PDT), implantou um verdadeiro caos na cidade.

Riba do Xerém não vem pagando o funcionalismo público, sendo inclusive alvo de uma ação do Ministério Público Estadual, e os serviços básicos para a população não estão sendo ofertados, o maior exemplo é o Hospital Madalena Braga, que não tem material e por muitas vezes nem médico. As ambulâncias então, nem se falam, todas sucateadas.

A população faz um apelo as autoridades competentes, em especial ao Juiz e ao Promotor da Comarca, para que fiquem vigilantes para a correta aplicação deste recurso e que o mesmo não seja desviado para outros fins.

3 comentários:

  1. Isso nao só em nina Rodrigues.mas em varios municípios devem ficar sobre avisos e sempre vigilantes com relação a este e varios outros recursos .

    ResponderExcluir
  2. Dar para o gestor aproveitar e pagar algumas de suas muitas ´dividas no municipio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 10 de novembro vigilância total em todos os municípios em Vargem Grande a derrota foi esmagadora todo cuidado é pouco

    ResponderExcluir