segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mais um homicídio em Vargem Grande; o terceiro registrado em uma semana

Imagem meramente ilustrativa.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (06), por volta das 21h, foi registrado um homicídio no Povoado Prata, zona rural de Vargem Grande. Segundo informações repassadas ao Blog pela polícia militar, a vítima foi identificada como José da Costa Nunes, de 29 anos.

José da Costa estava em uma festa no referido povoado e antes do término do evento saiu em direção a uma estrada vicinal próxima, quando foi golpeado sete vezes com um objeto perfuro-cortante, possivelmente uma faca.

A guarnição da PM tomou conhecimento do fato por volta das 22h30 e se deslocou até o local do crime. O corpo foi removido pelo serviço funerário local e a polícia deu inicio as investigações, mas até o momento não tem informações de quem tenha sido o autor do homicídio.

Esse já é o terceiro assassinato em Vargem Grande em apenas uma semana, por coincidência, todas registrados na zona rural. No dia 30 de outubro, um senhor de nome Pedro foi assassinado com três tiros no povoado Aroeira. No dia 02 de novembro, Antônio da Silva Araújo foi morto a facadas no povoado Boi Manso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário