quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Deputado Fábio Braga recebe prefeito eleito de Nina Rodrigues na Assembleia Legislativa


Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito eleito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara (PDT) foi recebido na tarde desta quinta-feira (03) pelo deputado estadual Fábio Braga (SD) em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão. Este foi o primeiro encontro oficial do deputado e do agora prefeito eleito desde as eleições municipais de 02 de outubro.

Rodrigues da Iara, que nas últimas semanas cumpriu longa agenda em Brasília em busca de recursos federais para o município ao lado do superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga, fez questão de agradecer pessoalmente o apoio dado pelo deputado Fábio Braga a ele, a sua mãe ex-prefeita Iara Quaresma e a todo o grupo político.

O prefeito eleito se comprometeu em devolver a alegria ao povo Ninense, que foi abandonado pela atual administração, em especial no atraso dos salários dos servidores públicos e também na falta dos serviços básicos a população. Já o deputado se colocou mais uma vez ao lado do povo e disse que continuará ajudando no desenvolvimento do município.

Grandes realizações chegarão a Nina Rodrigues a partir de 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário