segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Após questionamento sobre alteração no estatuto do SINTRANSPM-VG, Diretoria do Sindicato ataca Titular do Blog

Edna Espíndola atacou o Titular do Blog.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Bastou o Blog do Alpanir publicar a matéria "Mudança no estatuto do Sindicato dos Servidores de Vargem Grande prevê mais um ano de mandato para Edna Espíndola", na última sexta-feira (25), onde expusemos as dúvidas e a revolta de vários membros do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Vargem Grande com relação a alteração no estatuto para que o Titular do Blog virasse mira de um verdadeiro tiroteio por parte de membros da Diretoria, em especial pela presidente Edna Espíndola e o vice-presidente e também vereador eleito Jociedson de Aguiar.

Na publicação, que recebeu milhares de acessos e teve grande repercussão na cidade e na região, o Blog divulgou a população que a Diretoria do Sindicato convocou uma assembleia geral para esta quarta-feira (30), onde colocará em debate uma série de mudanças no estatuto, em especial a prorrogação de mais um ano no mandato.

Ainda na sexta-feira, a presidente Edna Espíndola fez uma serie de acusações ao administrador desta página, inclusive, o chamando de tendencioso, de que o Blog não merece respeito e que ia acioná-lo na justiça. Mas, não parou por aí, o caldo engrossou mesmo foi no sábado (26) durante o programa da instituição na rádio Nova FM, de propriedade do ex-prefeito Dr. Miguel. O agora vereador Jociedson atacou o blogueiro voltando a repetir que o Blog era tendencioso e que "alguém" teria pago para a matéria ser publicada. A presidente Edna chegou a dizer que blogueiro não tem nem categoria.

Jociedson defendendo seus interesses durante
campanha eleitoral. Isso sim é ser tendencioso.
O que ela não sabe é que recentemente foi criada a AMABLOG (Associação Maranhense dos Blogueiros). Entidade essa que o Titular do Blog irá comunicar o acontecido, até por que o vereador Jociedson já foi acusado por um blogueiro de tentar assassiná-lo e não sofreu qualquer penalidade da Lei.

Quanto ao tendencionismo tanto repetido por eles, não existe, o que existe é algo chamado interesse pessoal, que quando alguém critica ou aponta erros, passa a ser inimigo mortal. E é isso que o Titular do Blog agora é para a presidente e para o vice-presidente do sindicato: INIMIGO. Pelo simples fato de termos divulgado para toda a população o que eles planejam. Quanto a ser tendencioso, eles que são, pois todos sabem por qual coligação Jociedson foi eleito e para quem Edna fazia campanha e pedia voto. Sendo até mesmo criticada por associados pelo fato dela não ter brigado pela sobra do FUNDEB. Sem falar nos vários membros da diretoria com cargos de confiança na prefeitura, inclusive até secretários. Isso sim é ser tendencioso!

Escute uma parte dos ataques contra o Titular do Blog:


Um comentário:

  1. Triste isso, lamentamos que pessoas assim ainda sejam eleitas para representar o povo.
    Blogueiro tem sim categoria e é tenho certeza que o colega Luiz Cardoso vai tomar as providências legais. Alpanir parabéns pelo seu trabalho te acompanho a bastante tempo e sei do seu caráter e da sua responsabilidade. Parabéns por nós deixar sempre bem informados.lamento pelo posicionamento dessas pessoas mais agente só dá o que tem.

    ResponderExcluir