terça-feira, 22 de novembro de 2016

Amanhã todos saberão se Lucas Portos violentou sexualmente Mariana Costa


Anteriormente anunciado para hoje (22), a Secretaria de Segurança Pública decidiu adiar para amanhã (23), a partir das 9h, o resultado dos exames que indicarão se a publicitária Mariana Costa Araújo Pinto foi abusada sexualmente antes de morrer. Ela foi assassinada pelo cunhado, o empresário Lucas Porto, no dia 13 deste em seu apartamento, no Turu. Ele permanece preso em Pedrinhas.

A polícia ainda faz mistérios em torno dos laudos, uma vez que alguns já estão com os resultados completos. O secretário de Segurança, Jefferson Portela, informou que alguns laudos serão revelados, mas outros não para preservar as famílias. Bem aqui, mais outro mistério.

O assassino confesso do crime, que é casado com Carolina Costa, irmã de Mariana, apresentou um álibi que não convenceu os policiais que investigam o caso. Ele disse que tinha uma paixão incontida pela cunhada, mas que só resolveu aflorar no dia do crime.

Um áudio circula nas redes sociais em que dois detentos dizem que espancaram Lucas Porto, mas nada comprovado oficialmente. O certo é que ele foi transferido para uma cela isolada.

Do Blog do Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário