![]() |
| Motocarreata em Bom Lugar. |
Neste sábado (26), Bom Lugar recebeu uma grande motocarreata pelas ruas da cidade, em uma mobilização realizada pela prefeita Marlene Miranda e acompanhada por moradores e apoiadores durante o percurso. A agenda reuniu Marcos Miranda Júnior, candidato a deputado estadual pelo 40.123, e Othelino Neto, candidato a deputado federal pelo 4040, ao lado do líder político Marcos Miranda.
Durante a motocarreata, moradores saíram às ruas, acompanharam a movimentação e permaneceram nas portas das casas durante a passagem de carros e motos, fazendo da participação popular um dos principais registros da programação. As imagens aéreas feitas durante a mobilização registraram a extensão da movimentação pelas ruas de Bom Lugar e a presença das pessoas ao longo do trajeto.
A agenda também marcou mais uma aparição conjunta de Marcos Júnior, 40.123, e Othelino Neto, 4040, que vêm participando de compromissos políticos juntos em diferentes municípios do Maranhão. A participação de Marlene Miranda e Marcos Miranda colocou novamente o grupo político local no centro da organização e mobilização da agenda realizada no município.
Das imagens de drone ao povo nas portas e nas ruas, a motocarreata deixou como principal registro uma Bom Lugar mobilizada em torno da programação, reunindo candidatos, lideranças locais e participação popular em uma mesma agenda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário