quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Vargem Grande: Eleitores do Azizi Trabulsi votarão no Aline Soeiro; veja mais mudanças

Escola Aline Soeiro. (Foto: Arquivo/2018).

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Com a proximidade das eleições, que já acontecem na semana que vem, diversos eleitores de Vargem Grande ainda estavam em dúvidas quanto aos seus locais de votações, em especial aos com domicílios nas Escolas Santos Dumont, Raulina de Sousa, Azizi Trabulsi e Paulo Freire.

Como é do conhecimento de todos, as referidas escolas estão fechadas, seja por reformas ou por laudo dos bombeiros, e seus eleitores precisaram ser realocados para outras unidades de ensino. E pensando nisso, o Titular do Blog foi até o Cartório Eleitoral para obter informações quanto a essas mudanças, visto que, vinha sendo bastante questionado.

A exemplo de 2018, quem vota no Santos Dumont continuará votando no Núcleo de Ensino Integral e quem vota no Raulina continua votando na Escola José Pedro da Silva. Já os eleitores do Azizi Trabulsi foram transferidos para Escola Aline Soeiro, localizada na Cohab. Com redução nas seções, os eleitores do Paulo Freire continuarão votando no local.

Ao todo, para as eleições deste ano, um total de 36 seções foram agregadas em Vargem Grande, mas sempre continuando no mesmo local de votação, com exceções dos casos já citados acima. Ainda de acordo com a Justiça Eleitoral, o eleitor não deve se preocupar pois tudo estará devidamente explicado/sinalizado em cada escola no dia da eleição. 

Informação: Eleitorado de Vargem Grande é de 28.656.

Nenhum comentário:

Postar um comentário