sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Polícia Militar de Vargem Grande recupera veículos roubados

Motos recuperadas.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar de Vargem Grande segue realizando seu trabalho preventivo e ostensivo na cidade e durante esta quinta-feira (19) conseguiu recuperar três veículos com ocorrências de roubo/furto.

Logo nas primeiras horas da manhã, por volta das 7h, durante patrulhamento pelo bairro Morro Grande, os policiais avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Pop, que apreenderam fuga e conseguiram adentrar em um matagal, deixando para trás o veículo. Após consulta, constatou-se que o veículo possuía restrição conforme B.O nº 167363/2020 da DPC de Vargem Grande.

Já no início da noite, por volta das 18h30, no bairro Rosalina, a guarnição recebeu denúncias sobre uma movimentação estranha em uma residência abandonada e que o local poderia está sendo usado para esconder objetos roubados. Lá, foram encontradas duas motos, sendo que a Honda CG 125 Fan KS de cor original vermelha possuía restrição de roubo/furto e a Honda CG 125 Titan KS de cor prata foi utilizada em um assalto na Avenida Castelo Branco dias atrás.

Os veículos foram apresentados na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário