quinta-feira, 30 de julho de 2020

Itapecuru de luto: Veja todos os detalhes da tragédia que matou empresário e bebê de três meses

Pajero.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A tragédia aconteceu por volta das 20h15, nas proximidades do restaurante popular, na BR-222, centro de Itapecuru-Mirim. As causas do acidente, de acordo com informações das autoridades que estiveram no local, teria sido discussão envolvendo o condutor da Nissan Frontier (PTI-6449), identificado como Fagner Coelho de Souza, e uma das ocupantes da Mitsubishi Pajero, de nome Stephanie.

Com isso, deu-se início a perseguição entre os veículos, resultando na colisão, provocada pela Frontier, e que ainda envolveu um terceiro carro, Renault Sandero (PSY-5230). No impacto, o condutor Fagner Coelho, que era proprietário da Loja Mundo do Real, teve morte instantânea. 
Empresário morreu no local.
Os bombeiros do 11º BBM estiveram no local, realizaram o isolamento do perímetro e, após os procedimentos de praxe da polícia, foi feita a retirada do cadáver. O empresário não utilizava cinto de segurança.

Já no interior da Pajero haviam três pessoas, inclusive um bebê do sexo masculino de apenas três meses de vida, que sofreu graves lesões. Ele foi socorrido para o hospital regional Adélia Matos e em seguida transferido para São Luís, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e também faleceu. 
Sandero.
Uma tragédia!

3 comentários:

  1. Tudo tri louco , menos a criança

    ResponderExcluir
  2. Eu tudo doido mesmo menos a criança tem culpa de nada morreu por imprudência de quem dirijia o veículo...😪

    ResponderExcluir
  3. Não defendo ninguém, nos somos culpado pelos nossos erros por tanto todos estão errado, nem venham tira o dado de lado, todos estão errado, não julgo pra eu não ser julgado mais a tese é a cérta

    ResponderExcluir