terça-feira, 19 de março de 2019

Moradores do Jaracaty realizaram manifestação na Avenida Carlos Cunha

Momento do protesto.
Moradores do bairro Jaracaty interditaram nesta terça-feira (19) a Avenida Carlos Cunha, em São Luís, e realizaram uma manifestação após duas pessoas terem sido atropeladas no último domingo (17). Entre as vítimas estava uma criança de apenas um ano e quatro meses que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta terça-feira (19).

Os manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de pau, e impediram a passagem de veículos nos dois sentidos da avenida. Policiais militares foram deslocados para o local para manter a segurança e evitar um possível confronto.

Segundo os manifestantes, a câmera de monitoramento não estava funcionando no momento do acidente e as imagens não foram gravadas e o motorista, que estaria embriagado, fugiu e não foi identificado logo após o acidente.

Os manifestantes reivindicam uma faixa de pedestre e um conjunto de semáforos nas proximidades da Casa da Mulher Brasileira a fim de evitar novos acidentes na região. Os manifestantes liberaram o trânsito por volta das 7h50 desta terça.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário