quarta-feira, 27 de março de 2019

Homenagens e show de Raí Saia Rodada marcam 5º dia das comemorações dos 70 anos de São Benedito do Rio Preto


Fechando com chave de ouro a programação alusiva ao aniversário de 70 anos de emancipação política e administrativa de São Benedito do Rio Preto, uma extensa programação marcou essa segunda-feira (25) data oficial do aniversário da cidade.

As comemorações tiveram início ainda ao amanhecer, com a Alvorada, sobre a orquestra da banda Marcial do município José Soeiro. Em seguida foi realizada a solenidade de entrega de certificados aos descendentes dos primeiros moradores do município.


Às 10h o Prefeito Mauricio Fernandes (PCdoB) participou de uma Sessão Solene na Câmara municipal de Vereadores, ocasião em que foram prestadas diversas homenagens a políticos e personalidades que contribuíram com a história do município, além da concessão de título de cidadão honorífico, dentre os quais destaca-se a homenagem concedida ao deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), que participou das comemorações do aniversário do município. 

No período da tarde ocorreu o encerramento da Taça Cidade de Futebol. Na grande final se enfrentaram as equipes do Guarani x Atalanta. A equipe do Atalanta sagrou-se campeã, com o placar de 1x0.


Pra encerrar com chave de ouro a extensa programação, a noite houve o tradicional corte do bolo, momento que contou com a participação do ex-deputado estadual Fábio Braga, e após o show apoteótico da atração nacional Saia Rodada, que atraiu uma multidão de expectadores do município e região. 

Definitivamente às comemorações do aniversário do município entraram para a história, salientando que ainda não acabou. No próximo domingo (31) ainda está previsto a entrega de duas escolas reformadas, uma construída e mais um sistema de abastecimento. É obra que não acaba mais. Parabéns ao prefeito Maurício Fernandes e toda população sambeneditense, que respira ares de progresso e desenvolvimento. 


Do Blog Interligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário