domingo, 24 de março de 2019

Cantor Anderson Freire fecha com chave de ouro 3º dia de comemorações dos 70 anos de São Benedito do Rio Preto

Show gospel.
O sábado (23) foi de festa cívica e muito louvor, celebrando os 70 anos de emancipação política e administrativa do município de São Benedito do Rio Preto. 

Pela manhã, a Secretaria de Educação promoveu um desfile cívico, resgatando a história política administrativa do município. As escolas resgataram década por década os feitos históricos e acontecidos, que marcaram a vida política e social dos sambeneditenses. 
Inauguração de escola.
Ainda como parte dessa programação, o prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) entregou às 10h a nova Unidade Escolar Paula Torquato de Mesquita, no povoado Barra Grande, que passou por completa reforma e modernização. 

A noite foi a vez da sociedade sambeneditense louvar a Deus com o show inesquecível de um dos maiores nomes da música gospel em todo o país, Anderson Freire. O cantor atraiu uma multidão histórica de fieis do município e da região, numa inesquecível noite de fé. O prefeito Maurício Fernandes prestigiou o show, acompanhando por parlamentares, secretários e amigos, dentre os quais o médico José Bonifácio. 

Mais fotos:





Vejam mais detalhes:


Do Blog Interligado/Antenor Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário