segunda-feira, 18 de junho de 2018

Homem que fez idosa refém na Cidade Operária é o mesmo que atirou no rosto de empresário, afirma Seic

Jackson Makson dos Santos foi preso no dia 12 de junho, após fazer
uma idosa e o vizinho da mesma reféns, dentro de casa.
SÃO LUÍS - O Departamento de Combate ao Crime Organizado, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), identificou o autor da tentativa de latrocínio contra o empresário Otávio Ribeiro, de 36 anos, conhecido como “Tavinho”, o qual foi baleado no rosto durante um assalto no bairro do Anil, em São Luís. O crime aconteceu no dia 5 de maio deste ano.

Segundo a Seic, o autor da tentativa de latrocínio foi Jackson Makson dos Santos, o mesmo que baleou uma mulher no Jardim América e faz uma idosa de refém na Cidade Operária, na última terça-feira (12) (reveja aqui e aqui).

Segundo informações policiais, após ser reconhecido como autor da tentativa de latrocínio contra o empresário Otávio, Jackson Makson confessou o crime e afirmou que ficou nervoso durante o assalto e, por isso, disparou um tiro no rosto da vítima, a qual corre o risco de perder a visão.

Jackson Makson disse, ainda, que não agiu sozinho. Ele teve a ajuda de um comparsa, o qual estava pilotando a moto que lhe deu fuga após o crime. A polícia afirma que esse comparsa já foi identificado e deve ser preso nos próximos dias. Enquanto que Jackson Makson dos Santos está preso desde o dia 12 de junho, após fazer uma idosa e o vizinho da mesma reféns, dentro de casa.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário