segunda-feira, 25 de junho de 2018

'Arraiá do Povo' fecha com chave de ouro e casa cheia


Com segurança, acessibilidade, conforto e diversidade, marcas que o consagraram como um dos mais bonitos e animados de São Luís, o Arraiá do Povo foi encerrado, na noite de sábado (23), com a presença de numeroso público, que participou e se divertiu com o Boi de Presidente Juscelino, Quadrilharte de Alcântara, show de Gargamel, Boi de Upaon-Açu, Boi Pirilampo, Boi da Maioba e show de Josy Porto.

Idealizado pela Assembleia Legislativa, por intermédio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), com apoio do Governo do Estado, o espaço foi montado na área do estacionamento da Casa, ao lado do Complexo de Comunicação, consagrando-se como um projeto vitorioso e a aprovação do público pela organização, segurança, conforto, acessibilidade e qualidade das atrações.

Planejada para os dias 14,15 e 16, devido à aceitação do público, e diante de muitos pedidos, a festa ganhou mais uma noite, uma ideia do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB). Repetindo o que aconteceu nas primeiras, a noite de despedida recebeu servidores da Casa e seus familiares, crianças (que podiam se divertir em um playground gratuito montado no espaço), jovens, adultos e idosos.

Equipe de Comunicação dá um show de cobertura

Como nas noites anteriores, o Arraiá do Povo contou, mais uma vez, com ampla cobertura da equipe de profissionais da TV Assembleia, Rádio Assembleia Online, site e redes sociais. Com transmissão ao vivo, flashes ao vivo e em tempo real, entrevistas e a cobertura completa das apresentações dos grupos folclóricos, na íntegra, telespectadores e internautas foram brindados com o melhor da cultura maranhense.

A última noite foi transmitida pelo canal digital aberto 51.2 e 17, na TVN, além da rádio web. E para todo o mundo, por meio das redes sociais, nas páginas no Facebook, Instagram Twitter e pelo site al.ma.leg.br/tv. “Nossa equipe realizou um excelente trabalho de cobertura jornalística. Recebemos muitos elogios e isso nos deixou honrados e agradecidos. O Arraiá do Povo está consagrado. Mais uma vez, o público compareceu em peso. Vai ficar marcado na memória dos festejos juninos do Maranhão e da Assembleia”, destacou o diretor de Comunicação da Assembleia, jornalista Edwin Jinkings.

“O trabalho de comunicação, de forma integrada, foi muito importante para a divulgação, transmissão e cobertura do Arraiá do Povo. Estão de parabéns a presidência da Assembleia, o Gedema e todas as diretorias da Casa envolvidas. O resultado positivo foi alcançado graças a uma grande soma de esforços”, avaliou a diretora-adjunta de Comunicação da Assembleia, jornalista Sílvia Tereza.

 Avaliação positiva do presidente da Casa e da presidente do Gedema


“Foram quatro noites de muita alegria, participação dos servidores e seus familiares, convidados e do povo em geral, que aproveitaram o que há de melhor na cultura maranhense. Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso deste projeto”, declarou o deputado Othelino Neto.

A presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, ressaltou que o trabalho realizado teve como foco proporcionar uma festa de qualidade para os servidores e visitantes. “O público gostou muito do que viu, tanto que pediu bis. Nós estamos muito felizes por nosso trabalho ter dado certo. Não imaginávamos que o arraial fosse tão bem aceito. Alcançamos nossos objetivos e agradecemos a todos que contribuíram para esse sucesso”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário